Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

O careca sumiu.


Na próxima segunda-feira, 14, a Bombril estreia uma campanha institucional que vai marcar uma nova fase para a marca. Pela primeira vez, após 33 anos, Carlos Moreno não será o garoto propaganda. No lugar dele, Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa estrelam a camapnha “Mulheres Evoluídas”, criada pela DPZ. O principal objetivo da campanha é mostrar os outros produtos do portfólio da Bombril, que não se limita apenas a esponja de aço. “Por isso não usamos o Carlinhos Moreno, ele tem uma ligação muito forte com a esponja”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. Além disso, o foco é atingir a atenção das jovens mulheres.Essa campanha é um dos maiores investimentos publicitários da marca Bombril - são R$ 40 milhões para mostrar a empresa como solução completa de limpeza. A DPZ desenvolveu seis filmes diferentes, sendo dois com cada uma das humoristas, onde elas mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada.

Fonte:http://www.mmonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário